sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Agora também no Público

A partir de hoje os blogs Casa Branca, Era uma vez na América, EUA 2012, Máquina Política e, claro, Obamatório, passam também a dispor de ligações inseridas no blog Eleições EUA do Público – jornal de que sou colaborador, e cuja jornalista Rita Siza acedeu à minha sugestão, transmitida por telefone e por correio electrónico há cerca de duas semanas, de mencionar os nossos «espaços virtuais» exclusivamente dedicados à grande nação do outro lado do Atlântico. A ela e a toda a equipa do Público Online expresso aqui o meu agradecimento.
Pela minha parte já retribui a cortesia como devia, incluindo igualmente o Eleições EUA nos «Obséquios». Agora espero que os meus estimados colegas façam o mesmo. Um apelo que reforço em especial junto de Germano Almeida, do Casa Branca, que, desde que «reconverteu» o seu blog – de «2008» para «2012» - ainda não «reabriu» a sua área de ligações. Note-se que ele nunca colocou no CB uma imagem da capa do seu livro «Histórias da Casa Branca» (com ligação para a respectiva editora), ao contrário de mim, que o fiz assim que aquela obra foi publicada… Porém, e neste caso, dele se aguarda – e já tarda – uma demonstração de reciprocidade.       

4 comentários:

Anónimo disse...

Tem toda a razão, Octávio. Tenho andado com muito pouco tempo para tratar de questões técnicas, para as quais confesso não ter muita paciência.

Mas tendo os outros blog referência ao meu, é de inteira justiça fazê-lo. Vou tentar cumprir ainda hoje.

Um abraço, obrigado
Germano Almeida

Anónimo disse...

Aqui está. http://casabranca2012.blogspot.com/ Peço desculpa pela demora, mas está reparada a falta. Um abraço. Germano

OCTÁVIO DOS SANTOS disse...

Óptimo, Germano!

Agora, só falta inserir a capa do «Histórias da Casa Branca»... ;-)

Anónimo disse...

Bem, isso para mim ainda mais é complicado... Acho q vou pedir a quem perceba destas coisas, confesso q não sei colocar no blog. Prometo q ainda antes de Novembro... Abraço